A atriz Mariana Rios, que interpreta a Celina de "Além do Horizonte" deu algumas dicas sobre o mistério que envolve a busca pela felicidade plena na novela das 19h.
A entrevista aconteceu em um shopping da zona oeste de São Paulo, onde a atriz estava para promover uma marca de sorvete. "Todos nós do elenco já sabemos qual é o segredo que envolve essa comunidade. Não tem nada a ver com felicidade, óbvio. As pessoas vão para lá para serem cobaias humanas. Em 20 dias mais ou menos todo mundo vai saber do que se trata. Só posso dizer que não tem nada a ver com religião. É ciência, misturada como loucura e muito dinheiro."
Questionada sobre os ares de protagonista que sua personagem ganhou na trama, Mariana diz que isso é uma soma de fatores, que depende, além de talento, de sorte e "da disposição dos autores em escrever para você".
A respeito dos baixos índices de audiência da novela, a atriz relativiza: "Todo começo de novela é complicado. As pessoas se sentem órfãs da novela anterior e leva um tempo para que a nova história engrene. Mas eu acho que isso mudou. As pessoas têm vontade ver essa novela, porque ela tem um ritmo de série. É totalmente diferente de tudo o que vi na TV."
Carnaval
Mariana Rios será "protagonista" de outro espetáculo em breve. Eleita rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a atriz substituiu a passista Ana Paula Evangelista. A troca gerou polêmica, já muitos questionaram o fato de se tirar alguém da comunidade para colocar uma rainha famosa."Essas confusões não existem só no Carnaval", diz Mariana. "Aceitei porque sempre quis desfilar e sempre me identifiquei com a Mocidade. Tenho vários amigos na comunidade e me considero parte dessa comunidade também. Tudo que aceito fazer é buscando me divertir e ser feliz. Então vou chegar lá, dançar do jeito que eu sei dançar e celebrar."
Embora no ano passado tenha passado o Carnaval em Salvador, Mariana diz que ama passar a folia no Rio de Janeiro porque sua casa fica sempre cheia.
Ela também negou que esteja namorando. "Não dá tempo. Gravo 12 horas todo dia, durmo 7 e o restante eu uso para decorar texto e tomar sorvete. Sou viciada. Tenho um freezer só para sorvete na minha casa. Meus amigos sempre me mandam mensagem perguntando se podem passar lá para tomar picolé."
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário